terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mary Kay


Olá Pessoal !!!
Tenho uma novidade ótima!
Recebi nesses dias em minha casa uma revendedora de uma linha de cosméticos que prometia ´´ tudo ``, tanto que acreditei ser ´´ balela ``  ,mas para não ser mal educada, recebi muito bem a garota, que por sinal de  pele bem cuidada. De repente ela sacou de uma bolsa alguns cremes de boa aparência - Mas o importante é o conteúdo- Pensei comigo, logo começou a colocar em minha face todos aqueles produtos, impressionante! Parece passe de mágica como pode dentro daqueles potinhos ter algo tão potente, e olha que já usei de AVON à manipulados, foi tão visível que pessoas que viram minha pela logo compraram.
Vendo que por se tratar de qualidade consecutivamente seria um bom negócio,  logo quis passar a trabalhar com essa linha, e quem me ajudou? A moça que havia me apresentado os cosméticos cujo nome é Mary Kay, o que também me surpreendeu, como pode? Invés de me ter como concorrente ela fez questão de ser parceira e ajudadora. Foi ai que ela me explicou que além da excelência e tecnologia existente nos produtos Mary Key também deispõe de uma filosofia a qual todas consultoras respeitam e ajudam umas as outras de várias formas.
Aconselho tanto quem gosta de usufruir de bons cosméticos quanto quem procura oportunidades conhecer Mary Kay.

Para que tenham uma noção melhor coloquei alguns vídeos.



Interessado(a) em adquirir produtos ou ser consultor(a), envie e-mail com número de telefone para erica_ozana@hotmail.com
logo entraremos em contato.